Lucas, contra o Guaratinguetá
O primeiro deles foi o do meia Lucas, do São Paulo, contra o Guaratinguetá. No belo lance, o camisa 7 tabelou duas vezes antes de chegar dentro da área para fingir o chute e desmontar zagueiro e goleiro que o atrapalhavam.
Vágner Love, contra o Vasco
O artilheiro do amor anotou o seu logo na semi-final da Taça Guanabara e à 1 minuto de jogo. Love ia em direção ao gol quando cortou para o lado e encheu o pé guardando a bola no fundo das redes de Fernando Prass.
Neymar, contra o Internacional
O astro santista fez três gols (sendo dois golaços) contra o Inter pela Taça Libertadores da América, porém foi o terceiro que me conquistou. Ele partiu do meio-de-campo, como o segundo, e driblou dois marcadores de forma impressionante para depois tirar de Rodrigo Moledo e Muriel.
Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook
O 2 gol do Neymar contra o Internacional foi o mais bonito.
ResponderExcluirPreferi o 3º, ele dispara da mesma forma, só que dribla os três de forma mais bonita. Não que o 2º seja feio, porém nesse ele só passa na velocidade.
ResponderExcluirAbraço
Também gostei mais do 2º do Neymar, a bola parece que gruda no pé dele, e o último toquinho, por cima do Muriel, é genial. Mas, dos três concorrentes, o 3º do camisa 11 é o mais bonito.
ResponderExcluirAbs!
O do Neymar foi incrível mano! Os dois pra mim foram lindos, não sei qual me agradou mais. Pra mim, tinha que tá os dois no Neymar e o Lucas aí.
ResponderExcluirRealmente o do Ney foi muito lindo, mas preferi incluir apenas um de cada jogador. No próximo post deste estilo eu mudo a forma, porque de fato faz mais sentido.
ResponderExcluirAbraço