Pages - Menu

.

.

24 de junho de 2012

Vote e aguarde

Como pode se perceber, o NossoFutebolClube está parado a alguns dias. Eventualmente escrevo algo (como foi o caso do meu desabafo no dia da eliminação do São Paulo da Copa do Brasil), porém na maior parte do tempo o blog fica/ficou sem posts novos.

O motivo dessa pausa sem explicações é que eu precisava de um descanso. Depois de muito tempo postando sem interrupções decidir tirar alguns dias de férias. E junto as férias pensei em uma reformulação no conteúdo do blog.

Muitas vezes me sinto perdido por não saber se analiso uma partida, faço um pré-jogo, faço um post de opinião, se posto um simples texto/vídeo/imagem curioso(a) ou algum outro gênero. Para saber o que vocês preferem deixo uma enquete na barra lateral. O resultado sairá na quarta-feira e a partir deste dia seguirei um novo cronograma.

Este foi um sinal de que deve ter conteúdo novo no blog. Não garanto nada sobre a rodada de hoje, porém há a possibilidade de aparecer. Vote e aguarde. Caso queira sugerir outro tipo de texto deixe um comentário.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário