Pages - Menu

.

.

5 de janeiro de 2013

Mais um loucopositivo

Epidemia Corinthiana chega à Itália e Pato é mais um locopositivo

"Após infectar o Japão, através da presença de mais de 30 mil corinthianos durante a conquista do Bi Mundial de Clubes da FIFA, a locospirose chegou à Itália. Nesta quinta-feira (03), o Sport Club Corinthians Paulista entrou em acordo com o Milan e o atacante Alexandre Pato é o mais novo locopositivo."


Já fazia tempo que um clube brasileiro não fazia uma contratação tão grandiosa quanto essa. Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Robinho e companhia são todos mais jogadores que Alexandre Pato, porém este é diferente; o novo atacante corinthiano é jovem, tem um futuro promissor e um dos principais nomes para o ataque da Seleção Brasileira. Esses motivos justificam o valor exorbitante pago pelo Timão pelo atleta: 40,5 milhões de reias, um recorde no Brasil.

Independente do esquema que Tite opte, Pato tem lugar cativo nessa equipe. Não só pelo dinheiro que o Alvinegro Paulista teve que desembolsar, mas também pelo que o camisa sete tem a oferecer: muitos gols. Ele deu muito certo quando jogou pelo Internacional e só não pode ser uma das maiores estrelas da Europa devido a suas lesões. Agora ao lado de Emerson, Jorge Henrique, Danilo, Guerrero, ou qualquer outro atleta, Pato tem um bom futebol para mostrar, o que com o tmepo pode fazê-lo voltar para o país onde estão os melhores jogadores e dar um belo retorno, financeiro e futebolístico, ao seu novo clube.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário