Antes reticente, lateral acabou concordando com renovação por apenas um ano
O Flamengo renovou com uma peça importante de seu time para a temporada que vem. O lateral-direito não vive seus melhores momentos, contudo para um elenco frágil como o rubro-negro, ele vale ouro. Com experiência e bastante tempo de casa, Léo Moura deveria deixar de ser lateral (como ele já afirmou que não gosta mais) e virar um meia pela direita, para perder a responsabilidade de defender e passar a guiar os meninos Thomás, Adryan, Matheus e companhia com seus, agora, oitos anos de clube.
Apesar de ser um bom "reforço", a diretoria do clube não deve se satisfazer apenas com isso. O Flamengo carece de bons jogadores em praticamente todas as posições, sendo assim, deveriam ir ao mercado com o propósito de montar uma equipe para voltar a disputar algo em 2014 e não abarrotar o elenco de craques sem entrosamento.
Renovação importantíssima, mas só cabe no meio, lateral não dá mais. Ou seja, estamos sem laterais, porque Ramon é brincadeira de criança.
ResponderExcluirA diretoria vem se mexendo, mas a questão das penhoras realmente pesa. Não creio em título estadual. Pro segundo semestre vamos ver se muda de figura. É preciso ajeitar a casa.
Saudações!!!