Pages - Menu

.

.

2 de fevereiro de 2013

Os maiores de Minas

Com novidade, Cruzeiro apresenta novos uniformes para 2013

Atlético Mineiro apresenta novos uniformes


O Atlético Mineiro está de fornecedor novo, é a Lupo, que preferiu não ousar demais em sua primeira coleção. Foi simples e pontual. A tradicional camisa listrada ficou melhor ainda com detalhes em dourado. Já a branca foi implementada com finas listras em cinza, o que deixou a camisa menos vazia. A Lupo começou bem, com kits mais sérios, porém bem acertados.

Já na Toca da Raposa o fornecedor não é novo, é a Olympikus, que patrocina o clube mineiro desde o ano passado. Os uniformes não ficarão tão bonitos quanto os do Galo, porém mesmo assim o time celeste irá bem vestido à campo. A home ficou consideravelmente melhor que a away, devido a combinação de cores e ao encaixe da gola no conjunto geral. Alguns detalhes são bacanas, como a homenagem a torcida na frase "China Azul" presente no kit e as cores do Brasil na gola da camisa azul, porém outras são dispensáveis como a coroa com o nome do clube na parte da frente, uma vez que já enjoou por estar a tantos anos no uniforme deste time.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

3 comentários:

  1. E aê beleza?!

    Também acho que a camisa do Atlético-MG ficou mais bonita que a do Cruzeiro. Não gostei do detalhe branco no ombro da camisa do Cruzeiro.

    Abraços.
    Final do Bola Furada d'Or 2012:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2013/02/bola-furada-dor-2012-final.html

    ResponderExcluir
  2. Quer trocar links comigo, eu já agregue o seu em meu blog

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Claro, cara.
    Sou fão de seu trabalho a um bom tempo e fico muito feliz que tenha voltado!
    Já está adicionado também.
    Abraço

    ResponderExcluir