Pages - Menu

.

.

13 de maio de 2013

Os 23 para a Copa das Confederações

Felipão terá uma dura tarefa às 11h de amanhã: convocar os vinte e três jogadores da Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações. As opções são diversas e divergem opiniões, sendo assim, me passei por Scolari e nomeei meus vinte e três homens de confiança:


Time titular: Julio Cesar; Marcelo, Réver, Thiago Silva e Daniel Alves; David Luiz, Ramires, Neymar, Oscar e Lucas; Fred.

Reservas: Diego Alves, Jéfferson, Adriano, Dante, Jean, Fernando, Paulinho, Bernard, Osvaldo, Ronaldinho Gaúcho, Jádson e Jô.

E a sua convocação, como seria? Comente com sua escalação titular ou se preferir convoque a Seleção completa.

Foi um post curto, uma vez que minha intenção era apenas demonstrar quem seria meus convocados. Amanhã, após a convocação de Felipão, comentei os nomeados pelo treinador e comparei os vinte e três jogadores dele com os meus, ai sim, dando motivo para os nomes escolhidos.

Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário