Pages - Menu

.

.

1 de outubro de 2013

The Champions! 003



Sem grandes surpresas a segunda rodada da UEFA Champions League teve início nesta terça-feira, com oito jogos de quatro grupos. Com isso, a tabela começou a se normalizar; a curiosidade fica para os grupos E e F, que tem o Chelsea em terceiro (ainda que em um conjunto de times abaixo de seu nível) e Borussia Dortmund brigando pau a pau com o Napoli pelo terceiro lugar, enquanto o Arsenal deslancha; respectivamente.

Rapel na Champions League
Na partida entre Schalke 04 e Basel, na Suíça, o momento mais incrível quase ficou para o golaço do jovem-talento Julian Draxler, que acertou um petardo de fora da área, contudo o protesto organizado por membros do Greenpeace, organização de proteção ao meio-ambiente, ganhou o posto. Os manifestates fizeram um rapel (isso mesmo!) para pendurar uma faixa gigante no teto do estádio St. Jakob-Park, estádio do Basel, contra a Gazprom, patrocinadora do clube alemão. Quem se deu mal foram os suíços, que terão de se explicar à UEFA sobre seu sistema de segurança, que permitiu a performance dos alpinistas fantasiados de torcedores.


Duas vezes Ramires!
O volante (que se dá bem jogando mais avançado e pelos lados) só precisou voltar à Seleção Brasileira para ______ ainda mais suas atuações. Hoje, contra o Steaua Bucareste, o camisa sete Chelsea marcou dois, dos quatro gols de sua equipe.


Pênalti mandraque
O polêmico Balotelli realizou mais uma de suas peripécias. O atacante italiano salvou o Milan de perder para o Ajax ao simulador de forma curiosa um pênalti. Em um ataque do Milan, Balo agarrou o zagueiro do clube holandês e se atirou ao chão junto a ele, resultado: falha grotesca do juiz e pênalti! E como quando se trata de pênalti com Balotelli é quase 100% de certeza de gol: Milan 1, Ajax 1.

Os Resultados
Basel 0-1 Schalke 04
Steua Bucareste 0-4 Chelsea
Borussia Dortmund 3-0 Olympique de Marselha
Arsenal 2-0 Napoli
Zenit 0-0 Áustria Viena
Porto 1-2 Atlético de Madrid
Ajax 1-1 Milan
Celtic 0-1 Barcelona

Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário