Pages - Menu

.

.

21 de fevereiro de 2010

Negociação com Fernandão "mela" e tricolor vai atrás de Diogo


A algumas semanas o São Paulo estava atrás de Fernandão; ofereceu Wagner Diníz, Renan, Wellington e Roger, por empréstimo, mais R$400 e poucos mil pelo atacante; o Goiás recusou, pediu R$1,5 milhões e que o tricolor pagasse o salários dos emprestados. Ai já é exagero, ainda mais por Fernandão que não é mais uma estrela.

O ataque do tricolor continua carente com apenas quatro jogador, sendo que Fernandinho operou e está se recuperando e Roger que não está mostrando serviço no tricolor. Eles até tem Henrique, Roni, Lucas Gaúcho, mas seria muito cedo para serem titulares. A diretoria vai atrás de mais um atacante e o nome que se fala no Morumbi é Diogo, ex-Portuguesa que atualmente joga no Olympiakos, da Grécia.

O São Paulo já havia tentado trazer Diogo por empréstimo; o que traria o jogador até a metade do ano que vem. Mas com a aproximação do Olympiakos do líder Panathinaikos o empréstimo deve ser até dezembro de 2010. O tricolor quer se reforçar rápido, para já ter um centroavante no mata-mata da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário