Pages - Menu

.

.

21 de fevereiro de 2010

Os clássicos de domingo


Vasco 0-2 Botafogo
O Glorioso conseguiu bater o Vasco em um jogo de muito erros das duas equipes. O Vasco teve maior posse, mas errando muitos passes. Com o tempo essa diferença foi sumindo e o Botafogo também trouxe perigo. Abreu perdeu grande chance quando Fernando Prass saiu e Herrera ficou cara-a-cara com o goleiro e perdeu o gol. Mesmo com o pé direito machucado Carlos Alberto deu dois bons chutes contra a meta de Jéferson.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos do segundo tempo, quando Fernando Prass saiu mal do gol e Fábio Ferreira marcou de cabeça. O Vasco ficou nervoso e o garoto Caio entrou. Logo após sua entrada Nílton deu um carrinho forte no talismã do Glorioso e foi expulso, a pressão ficou grande e com um jogador a menos. Aos 36 o juiz marcou pênalti contra o clube da colina; "Loco" Abreu bateu no canto e fez Botafogo 2, Vasco 0. Depois disso foi só festa.
Parabéns Botafogo.

Palmeiras 2-0 São Paulo
O Palmeiras vinha em má fase; contrataram o novo técnico Antônio Carlos e já venceram o primeiro jogo. Contra o tricolor do Morumbi o jogo foi pesado, os dois times atacaram bem, mas o Palmeiras se sobressaiu neste critério; e não é atou-a que marcou um com Robert aos 8 do segundo tempo, após a expulsão do zagueiro Xandão. Com um a menos o São Paulo não conseguiu o empate, e levou outro, Robert denovo, aos 24, encerrando o jogo.

Um comentário:

  1. cara, peço um milhão de perdões pela não-coluna de sexta, mas é que agora minha rotina fica meio tumultuada, já que começou minhas aulas aki no sul ;D peço que passe minha coluna apenas para terças. grato.

    ResponderExcluir