O São Paulo está sem patrocínio deste de o início do ano, e corre atrás de duas - um para a frente e outro para as mangas - marcas. O tricolor fechou com um patrocínio temporário, que estampará as camisas do time de Juvenal Juvêncio por dois jogos - contra o Corinthians e o Monterrey.
A marca fechada foi a Locaweb que pagará cerca de R$600 mil para estes dois jogos. O São Paulo fecharia também pelos dois jogos que pagaria cerca de R$2 milhões, mas atrapalharia negociações com outras marcas por definitivo.
Segundo a diretoria tricolor três empresas estão interessadas em estampar suas logomarcas na camisa do clube. Eles afirmaram que um contrato será fechado até o dia 15 de abril, com extensão de três temporadas. A expectativa do clube é de ultrapassar os R$30 milhões pagos pela LG no ano passado. Se isso realmente ocorrer será um ótimo negócio. Acredito que uma das marcas será a Hypermarcas - Bozzano, Batavo etc - que atualmente está pagando contratos milionários ao Flamengo e ao Corinthians, que recebem os maiores valores de patrocínio do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário