Pages - Menu

.

.

23 de maio de 2010

Sampa bate o Inter e vence a primeira!


Pela 3ª rodada do Brasileirão, Internacional x São Paulo se enfrentaram no Beira Rio, um confronto que vai ser semi final da Taça Libertadores da América, e hoje o tricolor levou a melhor, venceu por 2 a 0.

O jogo começou fraco, o inter tinha a bola mais não fazia bom uso dela, assim não conseguindo passar pela defesa tricolor. O primeiro gol do São Paulo só veio sair aos 36, momento que o inter era superior e criou algumas chances, Hernanes cobrou uma falta que ficou na barreira, ele mesmo pegou o rebote e bateu para o gol, fraco mais mesmo assim o goleiro do inter não conseguiu pegar, falhou, 1 a 0 São Paulo.

No segundo tempo, o inter foi pra cima, e pressionou nos 15 primeiros minutos do jogo, mais o São Paulo, se fechou e conseguiu impedir o empate Colorado. A resposta São Paulina veio rápida, aos 16, Hernanes puxou contra ataque, passou para Dagoberto que cruzou para seu companheiro de ataque, Fernandão, só desviar para o gol, 2 a 0 Tricolor, e o primeiro gol de Fernandão com a camisa São Paulina.

Após o segundo gol dos visitantes, o inter se abateu, mais no final do jogo, voltou a pressionar, obrigando Rogério Ceni a trabalhar. O jogo se encerrou com uma pergunta na cabeça de todos os colorados, “será assim na Libertadores?”. E a vitoria do São Paulo foi a sua primeira no Brasileirão.

Por Guilherme Silveira.
Postado as 19:20
foto: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário