Pages - Menu

.

.

25 de julho de 2010

De G-4 à Z-4

O São Paulo foi o melhor clube do Brasileirão nos últimos anos; conquistou três títulos - 06, 07, 08 - e ficou em 3° em 2009. Mas como se diz: "O futebol é uma caixinha de surpresas". E o São Paulo piorou - e muito - desde o fim do ano passado. Perdeu 1 título, sendo derrotado em jogos importantes na reta final; além de agora brigar para não entrar na Zona de Rebaixamento, popularmente conhecida como Z-4.

Hoje o São Paulo mostrou que está mais fraco - acredito que Ricardo Gomes, que abusou na troca de esquemas táticos e na formação utilizado, tenha grande parte da culpa - e perdeu mais uma partida, mas desta vez para o rival Santos.


O primeiro tempo foi animadinho, o Santos chegava com mais precisão, mas o tricolor não deixava de ir a meta, mesmo que fraco. No fim da primeira etapa Marcelinho Paraíba arriscou um forte chute de longe, que foi espalmado por Rafael. Rogério Ceni também se destacou ao defender bem a falta cobrada por Marquinhos e o rebote - que já não valia mais.

O Santos foi a campo melhor e mais confiante no segundo tempo; e chegou ao gol. Em falta cobrança de falta na área do São Paulo, Renato Silva mandou para dentro de sua própria meta, fazendo 1-0 para o Peixe Santista. Com a entrada de Washington que sem Fernandão e Dagoberto no time vai ganhando espaço o tricolor do Morumbi assustou com cabeçadas, mas não chegou ao gol de empate.

Postado às: 22h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário