Pages - Menu

.

.

26 de outubro de 2010

O 3° manto palestrino

Nos últimos anos o Palmeiras vem tendo terceiras camisas adoradas pela torcida; em 2008 a verde-limão foi criada, caiu nas graças da torcida e hoje é a away(reserva/fora de casa) do time. Em 2009 a Adidas decidiu voltar as origens e fez a camisa azul com uma faixa branca no meio. Já em 2010 o caso foi diferente; a torcida pediu uma camisa listrada; para lembrar do passado do clube; e a Adidas fez, mas não do jeito que os palestrinos queriam, confira:


A camisa ainda não foi confirmada, ela apenas vazou. Ainda não foi confirmada, mas no Minhas Camisas apareceu esta foto acima e no Maglia Verde fotos de outros ângulos com a mesma camisa. Vendo as fotos no blog palestrino não gostei, mas ao ver no primeiro site citado vi que os vários tons de verde deram um jeito legal para a camisa.

A dúvida acabará no sábado. Segundo o Globo Esporte a nova terceira camisa será utilizada na partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasuleiro.

O template do Benfica foi utilizado nesta camisa, mas foram acrescentadas listras. Achei que ficou com um pouco cara de camisa rugby.
Nota: 8,0

2 comentários:

  1. Ñ gostei muito dessa camisa. Ficou feia de mais.

    Talvez se colocasse o branco mo lugar desse verde escuro, ficaria legal.

    ResponderExcluir
  2. Também tinha pensador nisso. A torcida queria com listras brancas verticais; mas com o tempo gostei assim como foi a azul
    Um abração

    ResponderExcluir