Pages - Menu

.

.

1 de fevereiro de 2011

Fotos

Já havia comentado no post anterior sobre a nova camisa da Seleção. Mesmo sem Mano Menezes a Nike fez a festa do lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira. Um post apenas com fotos e legendas.

Só teve um fato que me incomodou na Nike; disseram que estão pensando em lançar uma camisa por ano. Ninguém tem dinheiro para tanto camisa assim que será vendida por cerca R$199 e quem quiser ter o modelo mais novo terá que gastar uma boa grana, já que por mais nova que a camisa for ela sairá de linha com pouco tempo de uso.

Eles pensaram em uma camisa para a Copa América, até ai tudo bem, uma para as Olímpiadas de 2012 (complicou, pois afinal nem é um evento futebolístico); um para a Copa das Confederações 2013 (já virou abuso); para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olímpiadas de 2016, e se não me engano com uniformes em 2015 também. Não precisa de tudo isso. Um uniforme para a Copa em um para a época antes da Copa incluindo Olímpiadas, Copa América e Copa das Confederações está de bom tamanho.

Vamos as fotos:
A nova fonte que será utilizada pela Seleção Brasileira. Como obrigatório a camisa
terá número na frente.
A camisa azul com os detalhes amarelos
A home e seus detalhes
E ainda tem um vídeo de divulgação que se não me engano tem os beats de Fernandinho Beat Box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário