Pages - Menu

.

.

20 de abril de 2011

Lugano de volta ao São Paulo

Lendo em um site de fãs do tricolor paulista, um deles disse que encontrou com Milton Cruz na rua, que afirmou que Lugano estava de volta ao São Paulo, porém só seria anunciado na sexta-feira. Seria verdade? Espero que sim, pois o meu tricolor precisa de um zagueiro de qualidade para jogar ao lado de Alex Silva e creio que Lugano seja o nome ideal. Perguntado por jornalistas Milton negou a informação, mas isso não dá o assunto como encerrado, já que pode estar omitindo, lembrando: as eleições são hoje!

O uruguaio tem uma ligação muito forte com o São Paulo, aonde venceu o Mundial de 2005. Ele se encaixaria perfeitamente no elenco, já que Miranda deixa o clube com destino ao Atlético de Madrid na metade do ano. Para vermos como Carpegiani pode escalar o time com a volta do uruguaio, fiz uma prancheta (de visual novo), confira:

Rodolpho hoje joga como quase um lateral direito, pois sobe muito pelo setor, o que ajuda no poder ofensivo do clube, que este ano ganhou forças. Por outro lado Ilsinho "largou" a posição e hoje joga mais ofensivo, para o setor fico em dúvida entre o camisa 77 ou Marlos.

Outro uruguaio também está na mira do São Paulo, Diego Forlán, que inclusive a torcida o quer mais. Segundo a enquete realizada neste blog ("Quem você queria ver no São Paulo?") Kaká e Forlán ficaram empatados em primeiro com 40% dos votos, em segundo veio Lugano com 13% e em último com apenas 6% encontrasse Mineiro.

O que pensa sobre a contratação? Crê que a informação procede? Deixe um comentário neste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário