Pages - Menu

.

.

24 de abril de 2011

Sem surpresas o Paulistão tem final de grandes



Eu já esperava pelas semi-finais do Paulistão com os quatro grandes, mas como torcedor a gente sempre tem aquele frio na barriga. Viajando, fui saber que Corinthians e Santos se classificaram apenas hoje. Também não pude ver o jogo do meu tricolor paulista e o Fla-Flu, pois voltei com conjuntivite e tive que passar a minha tarde no hospital.

Além de São Paulo é bom saber que teremos uma final, no Rio, em um grande nível, entre Flamengo e Vasco. O rubro-negro jogou menos que o Fluminense nesta tarde, mas a raça, que o time de Luxemburgo sempre mostra, fez a diferença que levou o jogo para os pênaltis. Ambos os clubes passaram aperto, mas Diego Maurício no segundo pênalti do mata-mata definiu a classificação. A classificação do Vasco foi mais suave com uma vitória de 1-0 sobre o Olaria. Aposto no Fla para esta final deixando o Cariocão sem uma final. A tradição de ambos os clubes me levou a esta aposta; o Mengo tem maior tradição no estadual, enquanto o Vasco tem a fama de vice.

Em São Paulo teremos as grandes semi-finais entre Santos e São Paulo; e Palmeiras contra o Corinthians. Arrisco-me a dizer que a final será entre São Paulo e Corinthians. A votação da enquete sobre quem você acha que vencerá o Paulistão ficou empatada entre o Tricolor do Morumbi, o Verdão e o Timão. O time de Carpegiani vive grande fase e deve ter Lucas no jogo contra o Santos, que terá como foco a Libertadores. Já o Corinthians tem apenas o foco do Paulistão até então, e o Palmeiras tem que visar também a Copa do Brasil.

Não percam os jogos! Semana que vem teremos todos eles! E com comentários meus na página oficial do blog no Facebook! Curta-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário