Pages - Menu

.

.

16 de junho de 2011

Botando fogo

O Santos empatou por 1-1 com o Peñarol, ontem, e deixa a final ainda mais eletrizante, já que o jogo será decidido no Pacaembu e sem o critério de gol fora de casa para desempatar. Por jogar "em casa" vejo o Peixe como o favorito, entretanto a briga será boa.

Muricy ainda não venceu a Libertadores, chegou perto em 2006, e terá uma grande chance que não pode deixar escapar. O time é excelente o entrosamento melhor ainda; o clima de descontração ajuda. Reforço o que disse anteriormente sobre Neymar e Elano e os vejo como os melhores do Brasil (claro que ao lado de outros).

O Peñarol tem uma boa equipe e uma imensa tradição, mas creio que isso não bastará para vencer o Peixe no Pacaembu. Os jogadores estão muito empolgados (percebi isso na entrevista do goleiro Rafael) por estarem tão perto de fazerem o que apenas o time de Pelé fez (pelo Santos), conquistar a Libertadores.

Vendo estes fatores penso que o Santos é o favorito para levantar a taça na próxima quarta (22). Vendo melhor a equipe uruguaia no jogo de ontem percebi que fazer mais de um será difícil, logo, meu palpite é de 1-0 para o alvinegro praiano.

4 comentários:

  1. Olá

    Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

    Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

    Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

    É um bom resumo do campeonato e eu acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

    De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigado pela dica Michael. Realmente o Widget é excelente, por causa do tamanho talvez ele não se aplique muito bem, mas farei de tudo para colocar este, ou algo semelhante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Coloquei dois Widgets do mesmo estilo (o que vc recomendou e um mais compacto e menos completo), veja o que acha dos dois... são os últimos itens da barra lateral.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Desculpem os santistas mas, como um bom são paulino estou torcendo por um Maracanazo no Pacaembú hahahaha #maldade

    ResponderExcluir