Pages - Menu

.

.

11 de setembro de 2011

Benzema brilha, e Real Madrid é líder

Benzema comemora a boa fase
Neste sábado, 10, o Real Madrid tomou a ponta do Campeonato Espanhol depois da vitória de ontem no Santiago Bernabéu por 4-2 sobre o Getafe. Mesmo com as vitórias de Valencia e Real Betis, que colaram na ponta da tabela, o clube merengue possui um saldo de gols bem mais alto (8 contra 2).

O Real tomou conta do jogo, mesmo com o atacante do Getafe Miku tentando estragar a festa duas vezes. Benzema confirmou que está numa boa fase. O atacante não estava nos planos do Real Madrid para 2011, mais Mourinho deu uma chance para ele, que hoje está num momento espetacular marcando vários gols. E só nesta partida foram dois. Os outros dois do Real foram marcados por Cristiano Ronaldo e Higuaín, os gols do Getafe foram marcados por Miku.

Apagão

O Barcelona jogando de preto, fez logo em 11 minutos dois gols, com Xavi e Fábregas. Parecia muito fácil, o estádio lotado, jogando contra o Real Sociedad. Pep Guardiola arriscou deixar Villa, Iniesta e Messi no banco, por ser um jogo fácil e poupá-los para a Champions League (contra o Milan, no meio da semana). Entretanto na segunda etapa, em apenas dois minutos o Real Sociedad empatou. Esse empate custou caro ao clube catalão que perdeu a chance de assumir a liderança, que foi tomada pelo rival Real Madrid.

Confira os jogos da rodada:

Sábado
Real Sociedad 2x2 Barcelona
Villareal 2x2 Sevilla
Real Madrid 4x2 Getafe
Valencia 1x0 Atlético de Madri

Domingo
Betis 1x0 Mallorca
Racing Santander x Levante
Osasuna x Sporting Gijón
Rayo Vallecano x Zaragoza
Espanyol x Athletic Bilbao

Segunda
Málaga x Granada

Nenhum comentário:

Postar um comentário