Pages - Menu

.

.

11 de setembro de 2011

Destaques da 23° rodada


Coritiba consegue uma vitória surpreendente: O Botafogo foi para o Sul assistir o Coritiba dar uma goleada de incríveis 5 a 0. O alvinegro vinha de bons resultados, como o 4 a 0 sobre o Ceará na última rodada, e para a maioria era o favorito para essa rodada. O Coritiba vinha de uma derrota para o Vasco da Gama de 2 a 0. Esse resultado não  mudou nada para o Botafogo, pois o Flamengo perdeu e não encostou no estrela solitária. Já para o Coxa foi o contrário, porém não fez muita diferença, e o time do Sul subiu uma colocação, indo para a 9ª posição.

Sequência ruim de resultados para o Flamengo: Os rubro-negros estão infelizes com seu time, pois hoje, com a derrota em casa para o Atlético-PR de 2 a 1, viram o Flamengo ficar a 8ª rodada sem uma vitória e a 4ª perdendo.

Vasco é prejudicado pela arbitragem e empata: Como de costume, hoje tivemos mais um dia de arbitragem ruim, desta vez no jogo entre Vasco e Figueirense. Além de várias faltas marcadas equivocadamente pelo juiz, o bandeirinha anulou um gol totalmente regular do atacante Élton, em que foi marcado um impedimento.

Os matadores: Borges e Leandro Damião não param de fazer gols. Hoje o artilheiro do Brasil, Leandro Damião(http://nossofutebolfc.blogspot.com/2011/09/coluna-do-guilherme-zaga-orgulho.html), marcou os três gols do Internacional na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0 colando no líder em artilharia, Borges (que marcou nas últimas 3 partidas do Santos e agora está com 16 gols no Brasileirão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário