Pages - Menu

.

.

1 de setembro de 2011

Coluna do Guilherme Zago: Orgulho colorado!

Leandro Damião, esse é o nome da fera! O atacante vem fazendo um belíssimo trabalho pelo Internacional esse ano, é o artilheiro do ano do Brasil (com 35 gols) e já foi convocado algumas vezes para Seleção. Este jogador é uma grande aposta para o futuro do Brasil. Atacante artilheiro é o que todos querem ver. E é isso que o Internacional vem vendo, e olha que ele nem passou pelas categorias de base! 

A seleção está em uma má fase e o Damião talvez seja a solução deste problema, pois ele é daqueles que finaliza bastante, coisa que nossa seleção não está fazendo, e o que melhora essa sua característica é sua altura, cabeceando bastante nas bolas aéreas. Espero que o Mano Menezes passe a convocar ele em vez de Fred que não é grandes coisas e não vem jogando bem no Fluminense. Espero ver o camisa 9 colorado na nossa Copa de 2014 fazendo vários gols e levando o Brasil ao título mundial.

Ele tem uma meta de chegar a 47 gols no final do ano e se tornar o maior artilheiro em uma temporada da década se juntando ao Luís Fabiano que conseguiu o mesmo em 2003 jogando pelo São Paulo. Acredito que o centro-avante gaúcho não conseguirá este resultado, pois dificilmente um jogador faz 12 gols só no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Leandro Damião se encontra com sua equipe na 10° posição do Brasileirão com 28 pontos e seu próximo desafio para chegar a sua meta é contra a equipe do Ceará fora de casa no próximo domingo, às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário