Pages - Menu

.

.

18 de setembro de 2011

É a chance


Vasco e São Paulo tem a chance de afundar o Corinthians. Os dois golearam e assumiram respectivamente a 1ª e 2ª colocação deixando o alvinegro - com um jogo a menos - em 3°. A equipe comandada por Tite não vem de bons resultados e perder a liderança pode deixar o time em maus lençóis.

O Corinthians é líder desde a 7ª rodada, porém a um bom tempo parece ter relaxado e vê seus concorrentes na busca pelo título encostarem. Nas últimas semanas tem tido sorte de não perder a 1ª posição, uma vez que quando perdia ou empatava os outros clubes não aproveitavam.

O Flamengo não aguentou o pique e caiu bruscamente algumas posições. O mesmo está marcado para o Corinthians a um bom tempo, todavia parece que São Paulo e Vasco queriam o segurar na liderança, já que não conseguiam se aproveitar das falhas do time do Parque de São Jorge.

Neste sábado o cruzmaltino venceu o Grêmio por 4-0, com gols de Elton, Éder Luis, Fágner e Diego Souza; já o tricolor do Morumbi bateu o Ceará pelo mesmo placar. Juan, Píris, Casemiro e Rivaldo marcaram para o clube de Adílson Batista.

Mesmo que com tropeços e goleadas nas rodadas ainda não posso apontar um favorito ao título. Hoje temos Vasco e Botafogo em uma acensão surpreendente, o São Paulo vem logo atrás com resultados equilibrados após uma sequência. Acredito que o campeão saia de um destes três. Basta aguardarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário