Pages - Menu

.

.

13 de janeiro de 2012

Coluna do Guilherme Silveira: A nova camisa do São Paulo

Guilherme Silveira está viajando e para não deixar passar essa oportunidade de noticiar e dar a minha opinião sobre a nova camisa do São Paulo, que teve detalhes divulgados, resolvi postá-la.

As fotos dos novos uniformes tricolores saíram no site da própria loja do clube. A home parece estar bem limpa e branca, ainda mais sem o patrocínio BMG. A away já tem estilo mais cheio, entretanto também aparenta estar mais clean.



O designer Glauco Diógenes criou umas logo especial em homenagem aos 20 anos da conquista da primeira Libertadores e Mundial, em 1992 (o qual meu pai estava presente e me deu um jornal do dia do título, que logo será postado). Pelas fotos não parece, mas a descrição da camisa diz que a home tem uma gola pólo, além do ano dos títulos nas costas. Isso indica que as duas camisas homenagearão este ano tão marcante na história são-paulina.



Por ser são-paulino sempre avalio bem as camisas do meu time e desde os uniformes de 2005, nenhum mais me encantou. A do ano passado era bonita, entretanto seu caimento não muito bom. Essa parece estar bem arrumada e espero ter me enganado ao torcer pela troca de fornecedor. Nunca fui muito chegado no uniforme II, mas espero que em 2012 voltem os shorts pretos.

Segundo comentários no Minhas Camisas a camisa tricolor será lançada no dia 20 de janeiro. Estou bem ansioso e essas fotos me animaram ainda mais. Para os torcedores que tem a paixão cega e já querem adquirir os novos mantos, podem comprá-los pelo site da São Paulo Mania.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário