Pages - Menu

.

.

30 de janeiro de 2012

O lixo de uns é o tesouro de outros

O Corinthians já desistiu de Adriano. O ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, já alegou que: "O Adriano não tem mais jeito". Falta apoio ao Imperador, que ainda acredito que pode mostrar um bom futebol, ele foi destronado e é tratado como "lixo" no Timão, mas ainda há esperanças.


Como dizem por aí: "O lixo de uns é o tesouro de outros"; mas não vou falar da falta de comido de alguns no Brasil, muito pelo contrário, da paixão dos flamenguistas pelo "gordinho" Adriano. Em 2009, ele voltou sem apoio algum, depressivo etc. Foi acolhido pelo Flamengo e recuperou o bom futebol, em seguida cometeu um de seus maiores erros: tentar voltar a Europa, o resultado não foi bom, ele se machucou e voltou para o Brasil - desta vez para o Corinthians - mas como jogada de marketing.

Nada funcionou nesta volta em 2011. O marketing não rendeu o esperado e o futebol não agradou ninguém, sem falar do peso do "Imperador". Ele não é mais o mesmo de antes, mas a presidenta Patrícia Amorim quer se salvar e tirar a corda do pescoço, fala-se na volta do Império do Amor (não aguento esse apelido), da dupla Adriano-Vágner Love.

Sair do alvinegro é o melhor que o camisa 10 pode fazer. Ele não tem mais apoio, ninguém mais acredita nele (talvez nem ele mesmo). No Fla chegaria aplaudido e poderia ajudá-los a sair da crise. Provavelmente recuperaria essa autoestima que está em baixa, só não pode cometer o erro de sair novamente. Ficar uns 2 ou 3 anos no clube é o que ele tem que fazer. Europa? Só depois de voltar a ser o Imperador.

Esse futebol brasileiro é bem estranho, não que seja ruim, alias, acho o melhor do mundo. Enquanto o cara mais rechaçado recebe a 10 em um time e não mostra metade do que prometia ele ainda vale ouro para outros e quem sabe não pode recuperar o tremendo futebol de 2009. Já pensaram em Ronaldinho, Love e Adriano?

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário