Não, não virei torcedor do Santos para iniciar um post com esse título. Mas sim peço uma ação do clube praiano em relação as propostas que tem recebido no mercado e por incrível que pareça, não falo sobre o Neymar. Dessa vez, o referido é Felipe Anderson.
O jovem meia assumiu a camisa dez em definitivo com a saída de Paulo Henrique Ganso, entretanto jamais mostrou futebol para isso. É uma promessa de bom jogador, nada além e provavelmente não se tornará um craque. A ideia de jogar na Europa ficava apenas no videogame; até chegar essa semana, quando o Milan fez uma proposta absurda de troca ao Santos: sai Felipe Anderson e chega Robinho!
Caso a transferência se concretize quase todos terão motivos para comemorar. Quase todos. O Santos terá seu grande ídolo de volta e poderá se reerguer ao reeditar a parceria entre Neymar, Robinho e André. O atleta santista transformará seus sonhos de FIFA em realidade. Rob pulará do barco antes dele afundar e o pobre Milan sairá perdendo ao contratar um atleta mediano achando ser uma grande revelação. Levará gato por lebre e se afundará ainda mais na crise pós-venda de Ibrahimovic e Thiago Silva.
Vai, Peixe! Feche esse negócio logo, contrate um jogador de qualidade e acabe com a Neymardependência. Felipe Anderson não é útil. Aproveite-se da inocência do clube italiano ao achar que o menino é craque e da mágica que fez seu empresário para trocar uma pedra no sapato por um novo calçado confortável.
Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook
Concordo, em parte! O garoto está longe, bem longe de ser sumidade....até aí, ok!
ResponderExcluirMas Robinho vive de hoje em dia, além do nome? Reeditar o trio por reeditar? As pedaladas ficaram no passado, e Robinho nem na Copa de 2014 estará.
Pode parecer esquisito falar, mas entre o Robinho ainda pode render e o que o menino pode somar.......sei não!
Saudações!!!
Eu acredito que este negócio se vá concretizar, pelo menos são as minhas apostas!
ResponderExcluirNova parceria entre Neymar, Robinho e André seria incrível ;)