Pages - Menu

.

.

11 de novembro de 2012

Vai, Peixe!

Não, não virei torcedor do Santos para iniciar um post com esse título. Mas sim peço uma ação do clube praiano em relação as propostas que tem recebido no mercado e por incrível que pareça, não falo sobre o Neymar. Dessa vez, o referido é Felipe Anderson.

O jovem meia assumiu a camisa dez em definitivo com a saída de Paulo Henrique Ganso, entretanto jamais mostrou futebol para isso. É uma promessa de bom jogador, nada além e provavelmente não se tornará um craque. A ideia de jogar na Europa ficava apenas no videogame; até chegar essa semana, quando o Milan fez uma proposta absurda de troca ao Santos: sai Felipe Anderson e chega Robinho!

Caso a transferência se concretize quase todos terão motivos para comemorar. Quase todos. O Santos terá seu grande ídolo de volta e poderá se reerguer ao reeditar a parceria entre Neymar, Robinho e André. O atleta santista transformará seus sonhos de FIFA em realidade. Rob pulará do barco antes dele afundar e o  pobre Milan sairá perdendo ao contratar um atleta mediano achando ser uma grande revelação. Levará gato por lebre e se afundará ainda mais na crise pós-venda de Ibrahimovic e Thiago Silva.

Vai, Peixe! Feche esse negócio logo, contrate um jogador de qualidade e acabe com a Neymardependência. Felipe Anderson não é útil. Aproveite-se da inocência do clube italiano ao achar que o menino é craque e da mágica que fez seu empresário para trocar uma pedra no sapato por um novo calçado confortável.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. Concordo, em parte! O garoto está longe, bem longe de ser sumidade....até aí, ok!

    Mas Robinho vive de hoje em dia, além do nome? Reeditar o trio por reeditar? As pedaladas ficaram no passado, e Robinho nem na Copa de 2014 estará.

    Pode parecer esquisito falar, mas entre o Robinho ainda pode render e o que o menino pode somar.......sei não!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que este negócio se vá concretizar, pelo menos são as minhas apostas!
    Nova parceria entre Neymar, Robinho e André seria incrível ;)

    ResponderExcluir