"Atacante do Fluminense diz que muitos dos atletas convocados por Emerson Ávila treinavam de ‘sacanagem’ e se sentiam de férias"
Em 2011 eu tive o prazer de ver uma grande equipe do Brasil sub-20. Neymar, Lucas, Casemiro, Diego Maurício, Willian José, Henrique e companhia deram um show. Todos juntos com ousadia e alegria, mas sem se esquecer do compromisso e da garra conquistaram o Sul-Americano daquele ano e o Mundial do ano seguinte.
O time mudou, mas a dedicação e a raça não vieram junto. Essa equipe valorizou mais o corte de cabelo e o pagode no vestiário do que a dedicação nos jogos e nos treinos. Como o futebol brasileiro será no futuro se os mini "craques" de hoje tratam uma competição seria como colônia de férias (como apresentou o atacante Marcos Júnior), são eliminados por seleções sem tradição e por conseguinte perdem a vaga do Mundial? Simplesmente, lamentável.
Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook
Quando chega neste ponto de um jogador dar este tipo de declaração, não é porque tem algo errado. Tá tudo errado!!! Vergonha, até porque ficamos fora do Mundial.
ResponderExcluirSaudações!!!