Pages - Menu

.

.

8 de fevereiro de 2013

Vazou! A nova camisa do Manchester United já caiu na internet


A Nike novamente se descuidou e deixou vazar a camisa de um de seus maiores clubes. Como já foi com o Barcelona várias vezes, incluindo a da temporada 2013-14, agora foi com o Manchester United.

A camisa apesar de simples ficou encantadora. Toda vermelha com apenas pequenos detalhes em preto criou um contraste interessante, uma vez que não deixou o vivo vermelho prevalecer. A gola pólo também contribuiu para isso e os vários botões deram uma face mais social e casual ao manto dos Red Devils.


Como sempre, são os pequenos detalhes que me encantam. O padrão xadrez por trás da gola se encaixou perfeitamente a camisa e agora os jogadores mais ousados, que preferem entrar com a gola levantada, exibirão um detalhe até então exclusivo para o time de Manchester. Como de praxe, o mascote do time continua presente na parte de trás da camisa.

A fornecedora americana começou 2013 com o pé direito. Após o vazamento da camisa do Barcelona me decepcionei, não obstante esse novo deslize da Nike me despertou novas expectativas para o Manchester City, Santos, Arsenal e a Seleção Inglesa, a qual tanto lamentei ter terminado o contrato com a Umbro.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. E aê beleza?!

    Não é muito raro camisa de grandes times vazarem na internet.
    Mas falando da camisa do Manchester United, eu achei muito "formal" esses botões. Gostei da gola, mas não da cor, podia ser vermelho também. O restante ficou legal.

    Abraços.
    FC Gols:
    http://fcgols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir