Pages - Menu

.

.

27 de agosto de 2014

Top 10 | Camisas da temporada 2014-15


O gol é o ápice de uma partida de futebol, deste modo, a sensação maior do esporte seria comemorar tal feito. Partindo deste ponto, nada melhor do que vibrar beijando o escudo da camisa ou a estendendo ao ar com todo orgulho de campeão. Vê-se, portanto, a importância de tal símbolo no futebol. A camisa é a síntese da torcida, pois é ela que identifica o time do coração e como muito se diz, o manto do time é como uma segunda pele.

Porém, além de possuir função sentimental, o uniforme tem um quê estético, não é a toa que de ano em ano os times vestem novos uniformes. Em visto do exposto, o NFC resolveu eleger as 10 camisas de times mais bonitas da temporada 2014-15. Confira assim, a seleção dos mantos sagrados mais bonitos, mas para não dificultar a escolha não há ordem de preferência.


Everton | Home

O time de Liverpool voltou a vestir a marca que pra mim é a melhor do mercado, a Umbro. Com simplicidade, mas cuidado nos detalhes, nas cores (os dois tons de azul) e na tradição; a fornecedora inglesa caprichou no uniforme I (home) do Everton. Assim, Eto’o, Lukaku, Mirallas e companhia terão um uniforme cheio de classe, com uma gola especial e detalhes bem pensados para disputar a Premier League.

Manchester United | Third

Tal uniforme ficou diferente do que tradicionalmente se vê no Manchester United, entretanto caiu bem como terceira camisa. O azul escuro juntamente do laranja (uma cor alternativa ao vermelho) ajudaram a compor uma peça sóbria, mas com pontos de extravagância devido à “cor marca-texto”.

Real Madrid | Home

A Adidas não falha com o Real, seu principal vendedor de camisas pelo mundo, e nessa temporada surpreenderam positivamente. Quebraram o tabu da cor rosa e colocaram os galáticos para vesti-la junto do tradicional branco. Os detalhes em tal cor ficaram para uma faixa do lado e nas costas, além da parte interior desta nova gola.

Internazionale | Home

De início foi estranho ver a Inter vestir uma camisa que não fosse rigorosamente listrada como é tradicional, contudo, a beleza da camisa e da ótima composição de cores faz ignorar tal rompimento da norma. Ponto para a Nike.

Zenit | Home

O Zenit não é lá um grande time, futebolisticamente falando, mas quando se refere às camisas que veste ele mostra uma excelente retrospectiva (esteve inclusive na lista do ano passado). Esse ano não foi diferente.

Manchester City | Home

A Umbro deixou saudades nas camisas dos citizens, mas a Nike também tem feito bom trabalho. Com simplicidade e a boa sacada de usar dois tons de azul, a empresa americana acertou em cheio na camisa do clube financiado por sheiks árabes.

Barcelona | Home

Diferente do que se vê tradicionalmente, o Barça optou por um vermelho mais rosado ao invés do tradicional grená, o que caiu muito bem. A mini bandeira da Catalunha na gola também ajudou a agregar valor à camisa.

Blackburn | Away

Como sempre, clubes pequenos também acertam nas camisas de futebol e um deles foi o Blackburn, da segunda divisão da Inglaterra. O modelo é simples, mas as cores diferentes e inovadores fizeram do uniforme uma peça quase única.

St. Pauli | Home

O clube alternativo da Alemanha continua a vestir seu estranho marrom, mas incrivelmente está com uma boa camisa. A fornecedora acertou em detalhes azuis/verdes e ganhou pontos com os fãs de uniformes.

America-MEX | Home

Por fim, o America está novamente bem vestido. Com um uniforme mais comportado, em relação ao da temporada passada, las aguilas disputarão essa temporada muito bem vestidos.

Menções Honrosas

2 comentários:

  1. Ola tudo bem. queria ve com vcs como faço para joga no club de vcs . eu jogo na posição de lateral esquerdo e direito chuto com os 2 pés jogo num campeonato regional do sul do oeste do Brasil sou titular e capitão do time tenho 24 gol marcado em um campeonato . 1* artilheiro do campeonato Tenho 20 anos e tenho patrocínio pro pio .estou fazendo testes no chile e em fevereiro estarei indo para costa rica para jogar em 3 amistosos de clube de 1 divisão . a caso vcs teja interesse meu whats é (49) 88780950 .

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem. queria ve com vcs como faço para joga no club de vcs . eu jogo na posição de lateral esquerdo e direito chuto com os 2 pés jogo num campeonato regional do sul do oeste do Brasil sou titular e capitão do time tenho 24 gol marcado em um campeonato . 1* artilheiro do campeonato Tenho 20 anos e tenho patrocínio pro pio .estou fazendo testes no chile e em fevereiro estarei indo para costa rica para jogar em 3 amistosos de clube de 1 divisão . a caso vcs teja interesse meu whats é (49) 88780950 .

    ResponderExcluir