Pages - Menu

.

.

18 de fevereiro de 2010

Botafogo quebra jejum e vai a final

O Botafogo ficou muito tempo sem vencer o Flamengo; perdeu para rubro-negro três vezes seguidas na final do Campeonato Carioca. Mas hoje quebrou o jejum e vai a final no domingo(21.02) às 16h00. Além de vencer o Flamengo após muito tempo, o Glorioso quebrou a sequencia sem derrotas do Flamengo desde outubro.

Nesta final contra o Vasco os alvinegros de General Severiano terão a chance de se vingar após a derrota por 6-0 para rival, o que derrubou o técnico Estevam Soares.

Esta vitória foi emocionante, até porque foi de virada. Vinícius Pacheco abriu o placar aos 24 da primeira etapa depois de tabelar com Vágner Love. A festa foi por pouco tempo. Bruno deu rebote após chute de Herrera, e Marcelo Cordeiro não deu bobeira e empatou o jogo.

O Flamengo tomou conta do jogo e atacou muito, mas a bola parava nas mãos do goleiro Jéferson. Vágner Love cabeceou no travessão e no rebote quando estava caído perdeu grande chance. No final o jovem Caio virou o jogo para o Botafogo e levou o clube para a final.

O juiz foi péssimo! Errou muito, o primeiro erro foi quando Fahel fez falta em Vinícios Pacheco e ele expulsou o jogador pelo segundo amarelo, mas pelas reclamações e a ajuda do bandeirinha acabou transferindo o amarelo para Fabio Ferreira, o que estava errado, que fez a falta realmente foi o Fahel, mas não era para cartão; existem juiz que nem marcariam falta neste lance. O outro erro foi quando invalidou o gol de Abreu; ele intendeu que a bola havia batido na mão do "Loco" quando não bateu.

Nota para o juiz: 6.5

Os destaques do Glorioso foram: Marcelo Cordeiro que ajudou bastante o clube, e Jéferson que fechou a meta alvinegra. E pelo Flamengo quem se destacou foi: Vinícius Pacheco que marcou um gol e jogou muito bem, e Petkovic que nem jogou tão bem, mas recuperou o carinho da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário