Com o domínio tricolor no jogo, o Vasco não conseguiu passar do meio de campo que sem criatividade para armar as jogadas, teve de recorrer a sua compacta defesa para parar seu adversário.
No outro lado de campo, precisando de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo comandado por Sérgio Baresi, pecou muito na conclusão das jogadas, também sendo bloqueado pela defesa cruzmaltina e também por goleiro Fernando Prass que estava em belíssima noite.
No segundo tempo, ambos os times vieram modificados, dispostos a mudar o jogo. Porém pouca coisa mudou e apenas o São Paulo apresentou algum perigo mas não conseguindo muito sucesso. E por outro lado P.C Gusmão tentou a entrada do veterano Fumagalli para dar qualidade no meio de campo mas o resultado não foi diferente do anterior e o time ficou preso não conseguindo atacar. O único erro da arbitragem na noite foi em um lance no qual o juiz Simon não viu um puxão de camisa do jogador vascaino Fernando em Fernandão.
Foi uma noite no qual nada deu certo, o empate valeu para manter a invencibilidade do time carioca no pós-copa mas também piorou ainda mais a situação do tricolor paulista que segue em busca da reabilitação diante dos seus torcedores.
Postado às: 13h34
Nenhum comentário:
Postar um comentário