Pages - Menu

.

.

27 de março de 2011

Rogério 100ni


21 anos em apenas um clube, 100 gols, vários títulos, belas defesas e muita história para contar; esse é Rogério Ceni, o goleiro-artilheiro que hoje (dia 27 de março de 2011) marcou seu 100° contra o Corinthians, maior rival do São Paulo.

Esse dia ficará marcado para a história e acho que deveria ter sido mais comemorado. No 1000° gol de Pelé jornalistas invadiram o campo, o mundo aplaudiu o rei; porém com Rogério foi uma comemoração boa, além da dos gols, mas nada além disso. Essa marca provavelmente nunca será batida, pois afinal além de se garantir na defesa ele ajuda no ataque (com gols) e ainda comanda a equipe, já que é o capitão do tricolor do Morumbi.

Fico muito orgulhoso de poder ter visto ao vivo o 100° gol do melhor-goleiro do Brasil em minha opinião. O maior ídolo da história do São Paulo e uma grande pessoa que merece homenagens de todos, desde os são-paulinos mais fanáticos aos corintianos revoltados!

Clique para ampliar
Rogério Ceni ficará eternizado na memória do clube e de todos os torcedores. 100 gols não um! O RC passou a marca de Chilavert (62 gols), de Higuita(41 gols) e Jorge Campos(cerca de 40 gols). Ele já errou; xingou os adversários, foi expulso, frangou etc, mas quem não fez isso? O ser humano erra e Rogério também errou, mas acertou muito mais!

Um fato curioso da história deste excelente goleiro são suas camisas, sempre com desenhos diferentes, assinaturas, cores, números etc. E em relação a esta conquista não foi diferente. Usou uma camisa dourada com um "V" vermelho, com uma parte de cima preta. Uma bela camisa. Nas costas após marcar o gol o camisa 01 trocou pela 100, com seu nome por extenso; uma bela camisa que também ficará marcada na história! Para os mais fanáticos foi lançado um pacote com uma réplica da camisa que Rogério marcou seu primeiro gol e a camisa do gol 100! Logo logo deve chegar as lojas, mas não se esqueçam é um pacote limitado.




#ParabénsRogério! Por seus 100 gols, por seus títulos em equipe e seus individuais. Além de craque é um exemplo de vida. Ele é um grande vencedor! Que venham os 1000 jogos!

2 comentários:

  1. Falar de Ceni é chover no molhado. Amor à camisa e profissionalismo soberbos.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Um baita profissional. Um jogador que além de goleiro faz gols e comanda um time! Isso sim é versatilidade!

    ResponderExcluir