Pages - Menu

.

.

1 de abril de 2012

Estupendo


O São Paulo conseguiu impressionar todos os torcedores presentes em Itu, deste domingo. Fez seu pior primeiro tempo do ano, mas a melhor segunda etapa, conseguindo virar um 2 a 0 sofrido no começo para 4 a 2, com uma redenção do zagueiro Rhodolfo.

Além de tecer um jogo apaixonante para seu torcedor, o São Paulo estragou a felicidade de seus rivais corintianos que secaram o Tricolor para recuperar a liderança. A ligação entre a defesa e o ataque do time de Leão não estava legal e Fabrício (que retornou de lesão) não respondeu às expectativas. Faltou também passar giz no taco; os atacantes estavam descalibrados e não aproveitaram as oportunidades que tiveram.

Sem Cortês e Luís Fabiano, o jogo foi duro e quem mandou no primeiro tempo foi o Ituano que marcou duas vezes em falha da zaga (sendo um de Rhodolfo, contra). O time estava desanimado e parecia que não teria reação, mas o esporro do Leão deve ter mexido com o psicológico dos atletas, os quais voltaram para a segunda etapa com outra cabeça.

Rhodolfo se  redimiu e marcou duas vezes de cabeça. Assim como o camisa 4 que virou seu corpo na comemoração de pirueta, o São Paulo virou o jogo com dois golaços de Lucas e Willian José. O que faltava no jogo foi correspondido: as bolas de longe apareceram e caíram só dentro das redes.

A vitória mostra que esse time tricolor pode ser uma rolo compressor em 2012. O potencial de virada da equipe é muito grande, todavia ainda tem muito à melhorar, como por exemplo a ligação (que tem que ser feita por Jádson). Agora, teremos que aguentar mais duas rodadas do Paulistinha à toa, já que os 8 classificados para as quartas-de-final já foram decididos.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. Lucas vai longe. Basta deixarem o moleque jogar bola...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. O Leão tá sabendo manusear bem a "Ferrari". Não deixa o muleque sai do foco e não prende ele...
    Abraço

    ResponderExcluir