Pages - Menu

.

.

17 de julho de 2009

Luxemburgo de volta ao Santos

A ida do treinador Vanderlei Luxemburgo para o Santos foi confirmada está noite(17/07), a contratação já estava certa, hoje apenas assinaram contratos, deixando certo que o técnico volta ao Peixe. Luxemburgo anunciou sua contratação pelo Santos em seu twitter, onde também anunciou sua saída do Palmeiras. Luxa se apresentará nesta segunda-feira em uma entrevista coletiva.

Conhecido por esvaziar os cofres dos clubes, por enquanto Luxemburgo trouxe apenas duas pessoas de sua comissão técnica, o auxiliar Nei Pandolfo e o preparador físico Antonio Mello também voltam ao clube, depois de um ano e meio no Palmeiras.

Serginho Chulapa irá comandar o Santos neste domingo contra o São Paulo, tentará um bom resultado para deixar o novo comandante em uma boa posição.

"Dono de um bom relacionamento com Teixeira, Luxemburgo chega para a sua quarta passagem pelo Santos. Na primeira vez, em 1997, ele conquistou o extinto Torneio Rio-São Paulo. Depois, em 2004, foi campeão do Brasileiro, com Robinho em campo. Na sua última vez na Vila Belmiro, ele venceu as edições de 2006 e 2007 do Campeonato Paulista. Em todas as suas passagens pelo Peixe, Luxa jamais foi demitido. "
Trecho retirado do site www.globo.com/globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário