Pages - Menu

.

.

22 de julho de 2009

O Corinthians não para de se desmanchar

Douglas em seus bons momentos no Timão

Após vender Cristian e André Santos, o Corinthians vendeu também Douglas segundo blogueiro do LanceNET! Benjamin Back. O jogador sairia do Timão para jogar no futebol árabe, mas especificamente no futebol de Dubai.

O Corinthians começa a desmanchar o seu time, mas o ano que vem é o do centenário, e estão classificados para a Libertadores 2010, o que farão? Estão tentando contratar Riquelme, e se não der certo vai vir quem? Marcelinho Carioca?

A proposta por Douglas gira em torno de 4 milhões de euros. Mas o Corinthians tem apenas 50% dos direitos autorais do jogador, os outros 50% são do São Caetano.

A diretoria corinthiana negou qualquer negociação, já o presidente do São Caetano disse que o camisa 10 estaria envolvido em negociações, mas disse que nada estaria fechado.

Um comentário:

  1. O meu provedor é o blogger, eu escrevo via blogger (ou blogspot). O negócio de armandoajogada.com.br é que quando vc entra no armandoajogada.com.br, ele direciona para o www.armandoajogada.blogspot.com. Ou seja, tento faz vc acessar o www.armandoajogada.blogspot.com e o www.armandoajogada.com.br.

    ResponderExcluir