Pages - Menu

.

.

5 de agosto de 2009

O Chelsea só promete


Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com

O Chelsea vem querendo e prometendo jogadores de alto nível, mas até agora nada se concretizou, já se falou em Pirlo, em Torres, em Villa, mas agora os preferidos são Ribéry e Agüero. Esses dois jogadores caberiam em qualquer time do mundo, os dois são ótimos, mas já imaginou os dois juntos em um único time, o clube teria potencial para vencer qualquer campeonato.

Como já dito em outra matéria o Chelsea ofereceu uma oferta milionário por Franck Ribéry, outro que o Chelsea quer é Agüero, a oferta é de 38 milhões de libras, cerca de R$117,2 milhões, mais Deco que não vem jogando bem no clube desde a saída de Felipão.

A rescisão estipulada no contrato de Agüero com o time da capital espanhola é de 157,3 milhões de reais. O jogador brasileiro naturalizado português entraria para cobrir a diferença de valores. E também por não estar feliz no clube londrino, onde chegou na última temporada vindo do Barcelona.

Os principais da lista de Roman Abrahmovic(segundo o próprio) são Pirlo, Ribèry e agora Agüero. Outro clube interessado no jogador é o Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário