Pages - Menu

.

.

7 de agosto de 2009

Pós-jogo: Palmeiras 1 X 1 Grêmio

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: www.twitter.com/felipesimonetti

Ontem um dos jogos mais esperados por mim, como já dito no pré-jogo, o jogo ficou empatado por 1 a 1, com esse placar o Palmeiras foi a 35 e continua como líder com três pontos a frente do Goiás, enquanto o Grêmio foi apenas a 25 pontos e termina a rodada em sétimo.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte e o Grêmio pega o Barueri em São Paulo.

1° tempo
O Palmeiras foi para cima com tudo com o apoio de sua torcida que encheu o Palestra Itália, Ortígoza e Obina foram os que mais tiveram chances, pena que perderam todas. Mas a pressão não acabou Diego Souza teve uma chance em ótima velocidade, mas acabou perdendo. Logo depois saiu o gol, aos 28 minutos Wendel cruzou na área e Cleiton Xavier não desperdiçou e fez Palmeiras 1, Grêmio 0.

Mas logo depois aos 31, Souza passou rasteiro para o argentino Máxi López empatar o jogo.

Ainda no primeiro tempo Marcos, ou melhor "São" Marcos salvou o Palmeiras em duas ótimas oportunidades do Grêmio, uma por Máxi López e outra por Tcheco.

2° tempo
Muricy queria um Palmeiras mais rápido para o segundo tempo, então tirou Ortígoza e colocou Williams, e Paulo Autuori tirou Thiego e colocou Rafa Marques, fazendo um 3-5-2.

O Palmeiras continuou com ótimas chances, mas o Grêmio estava melhor então Muricy tirou Obina e mandou Jefferson para o jogo para reforçar a marcação.

O árbitro errava, o Palmeiras errava e o Grêmio errava, o jogo foi ficando feio, que bom que não foi por muito tempo, o jogo seguiu, mas não muito e Nielson Nogueira Dias apitou o fim de jogo.


Palpite
Novamente errei meu palpite, mas por pouco, tinha apostado em 2 a 1 para o Grêmio mas ficou 1 a 1, da próxima eu acerto. Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário