5 de outubro de 2009

A escolha errada

por: Felipe SimonettiO Internacional-RS fez a escolha errada em despedir o técnico Tite. Aqui no Brasil cada clube tem pelo menos dois técnicos por anos, a postura está completamente errada, os clubes brasileiros tinham que se inspirar em alguns europeus que mantem um mesmo técnico por dez anos, esse é o caso de Arsène Wenger e Alex Fergurson.

O novo técnico do clube gaúcho é Mário Sérgio que já comanda o time na partida de quarta-feira contra o Náutico. Acho que a aposta é arriscada, mas interessante; assim como foi Tite, quando chegou todos o criticavam, esperavam um técnico melhor, mas ele soube escolher as contratações e escalar o time com qualidade.

O blogueiro do LanceNET com suas informações polêmicas afirmou que Luxemburgo poderia ser o técnico do Internacional em 2010; ele ainda não está errado, pois o Inter trouxe Mário Sérgio com os planos de mante-lo até o fim do ano, ou seja, dois meses.

Acho que nem com um novo técnico o Inter volta a disputar o título, mas talvez com Mário Sérgio consiga se manter no G-4.
Vamos ver o que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário