Pages - Menu

.

.

1 de outubro de 2009

Finalmente acertei!

por: Felipe Simonetti

O Jason renasce novamente, e novamente contra o Náutico. Esse papo de Jason começou quando o São Paulo conseguiu muitos bons resultados, e conhecidentemente foi contra o Náutico. Uma curiosidade: Vocês sabiam que Jean Rolt(camisa 13) foi o jogador que fez o primeiro gol da era Jason. Seria conhecidencia o número da camisa? Não sei, só sei que o São Paulo venceu ontem e provou que não está morto.

Com esse resultado o São Paulo sobe para seungo e está a apenas dois pontos do líder Palmeiras. Já o Náutico manteve seus 26 pontos e está a um ponto da Zona da Degola. O Timbu pode entrar no G-4 de baixo neste fim de semana, quando os outros clubes jogam.
O jogo foi hemocionante desde o início, logo no começo do jogo, com uns 8 minutos, Júnior César derruba um jogador do Náutico dentro da área, penalti. Bruno Mineiro foi para a cobrança e Bosco, que substituía Rogério Ceni, fez a defesa. Mas não ficou nisso, o Náutico continuou na pressão, e em uma embolação na área a bola sobrou no pé da trave, sem goleiro para Bruno Mineiro marcar Náutico 1, São Paulo 0.

O São Paulo precionava, Jorge Wagner chapelou o zagueiro do Náutico e chutou para fora. Chegou uma hora que o Náutico continuava fazendo pressão. Mas em uma falta perto da área Hernanes bateu, a bola desviou e engalou o goleiro Gléguer. Nesses 14 minutos do segundo tempo o São Paulo já estava sem Júnior César que tinha sido expulso. O jogo foi seguindo e mais expulsões aconteceram, Richarlyson aos 29 e Cláudio Luiz aos 39. A pressão do São Paulo continuou até o fim, e eles não desistiram, e com essa raça toda, Hugo que tinha entrado aos 15 minutos do segundo tempo, fez o gol da virada tricolor aos 43 do segundo tempo. Quando todos achavam que não dava tempo para mais nada, Michel do Náutico ainda foi expulso; o juiz expulsou quatro, isso não é normal.
Palpite
Nesse jogo aconteceu um fato que ainda não tinha acontecido no blog, eu finalmente acertei meu palpite, tinha apostado em 2 a 1, e o placar foi esse. Tomara que eu continue acertando.
Por cima: Bosco, que salvou o São Paulo de uma derrota;
Por baixo: Bruno Mineiro, que perdeu o penalti que poderia dar o empate para o Timbu;
Artilheiro: Hernanes, Bruno Mineiro, Hugo, 1 gol cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário