Pages - Menu

.

.

18 de outubro de 2009

Diego Souza X Adriano

por: Felipe SimonettiNo papel Adriano é melhor, mas Diego Souza
vem mostrando mais trabalho


A briga para saber quem é o melhor jogador do Brasileirão 2009 está acirrada. Diego Souza ou Adriano? Teremos uma grande chance de compara-los neste domingo, quando o Palmeiras do chapa quente Diego Souza enfrenta o Flamengo do Imperador Adriano. O jogo está marcado para às 16h00, e será no Palestra Itália, casa do Palmeiras.

Será com certeza um grande jogo, Palmeiras com sua dupla Diego Souza e Vágner Love, contra Petkovic e Adriano do Flamengo. O duelo entre Adriano e Diego você confere acima da postagem, mas entre Vágner Love e Petkovic, é agora que você vê a analise de características.

Petkovic - Já um jogador bem experiente, está em sua segunda passagem pelo Flamengo e vem surpreendendo. Vem dando bons passes e ótimos cruzamentos. Além de fazer isso tudo, Pet ainda bate faltas. Costuma as dividir com Adriano, dependendo da posição.

Vágner Love - É um jogador que faz seus gols, mas não anda muito "matador". Chegou da Rússia a pouco tempo e está voltando a se acostumar com o futebol brasileiro. Se não tomarem cuidado Love invade a área e marca seus gols, por isso tem que ser muito bem marcado.

E aí, quem anda melhor Pet ou Love? Deixe sua opinião!

Palpite: Palmeiras 1 X 2 Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário