Pages - Menu

.

.

30 de novembro de 2009

A defesa do São Paulo para 2010

por: Felipe Simonetti

O São Paulo tem uma defesa com grandes nomes do futebol brasileiro, como Miranda e André Dias. Mas e o outro companheiro do 3-5-2. Renato Silva? Rodrigo? O tricolor precisa também de reservas, pois caso um jogador seja suspenso, machucado, convocado ou algo do tipo o time precisa de alguém que o substitua a altura.

O tricolor paulista já corre atrás destes reforços, o marrento André Luís que atualmente está no Barueri, mas seu contrato está no fim e praticamente já é jogador do tricolor. André é um jogador de temperamento muito nervoso. Lembram-se quando ano passado ele fez gestos obscenos para a torcida do Náutico, ou quando deu o cartão para o juiz que apitava Botafogo X Estudiantes? Mas mesmo assim é um bom zagueiro e em minha opinião chegaria para a reserva.

Breno é outro nome que é dito no clube do Morumbi. O São Paulo gostaria de repatria-lo. Breno está insatisfeito com a reserva no Bayern de Munique. Ele vem sendo pouco aproveitado, mas o Bayern quer mante-lo por ser um jovem caro e promissor.

Um empréstimo do Bayern poderia ser feito. Seria interessante para o São Paulo, que ganharia um ótimo zagueiro em seu elenco. Para o clube alemão, que não deixaria Breno parado, dando-o ritmo de jogo. E para o próprio Breno, que ganharia experiência, e provavelmente disputaria sua primeira Libertadores.

O São Paulo mudaria um pouco seu perfil de "bonzinho" trazendo André Luís. Dá última vez que isto foi feito o tricolor trouxe os bad-boys Adriano, Carlos Alberto e Fabio Santos. O São Paulo acabou eliminado da Libertadores.

Rodrigo deve sair por causa do fim do empréstimo. Miranda é um ótimo zagueiro e tem chances de sair, mas segundo próprio ele ficará por causa do nascimento de seu segundo filho e por causa da Copa do Mundo.

Um comentário:

  1. o andré luís no são paulo? os dirigentes só podem estar de brincadeira! atualiza meu blog, parceiro!

    ResponderExcluir