Pages - Menu

.

.

8 de novembro de 2009

A favor do São Paulo

por: Felipe Simonetti


Esta foi mais uma rodada que girou ao redor do São Paulo, e inclusive manteve o tricolor em primeiro. A primeira partida foi Atlético-MG X Flamengo, partida onde o Atlético ficou mais com a bola, mas o Flamengo dominou a partida. O clube carioca abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo com um gol olímpico de Petkovic. O segundo foi no final da primeira etapa, marcado por Maldonado. Ainda no final do primeiro tempo, Côrrea perdeu um gol após um lindo passe de Éder Luís.

No segundo tempo Ricardinho abriu o placar aos 5 minutos e Adriano fechou aos 36. A outra partida que auxiliou o São Paulo foi Fluminense X Palmeiras, no estádio do Maracanã. A partida foi completamente tensa; o Palmeiras queria voltar a liderança e o Fluminense está inspirado querendo sair da Zona de Rebaixamento. A partida foi tão tensa que o primeiro e único gol saiu apenas aos 14 minutos do segundo tempo.

Com estes resultados o São Paulo fica em primeiro com 59 pontos, o Palmeiras em segundo com 58, o Flamengo em terceiro com 57 e o Atlético-MG em quarto com 58. A disputa pelo título está ainda maior com estes resultados. O São Paulo pega o Vitória-BA no Morumbi no sábado(18h30 de 14.11). O Palmeiras enfrenta o Sport no Palestra Itália na quarta(21h50 de 11.11). O Flamengo pega o Náutico fora de casa no domingo(16h00 de 15.11) e para encerrar o Galo enfrenta o Coritiba no sábado fora de casa(18h30 de 14.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário