Pages - Menu

.

.

25 de janeiro de 2010

Com atuação memorável do goleiro Richard o São Paulo se consagra tricampeão da Copinha

O São Paulo se consagrou tricampeão da Copa São Paulo de Juniores na manhã desta segunda-feira(25.01). O Santos ficou muito próximo do título, quando Alan Patrick fez 1 x 0 aos 18 minutos do primeiro tempo. Este placar foi mantido até os 40 minutos do segundo tempo, quando em um golaço de voleio o atacante Ronieli(ou simplesmente Roni) empatou o jogo.

A partida foi para os pênaltis, a expectativa é grade, o tricolor começou batendo com Jeferson. O meia bateu bem no canto direito do goleiro Rafael e fez 1 x 0 nas penalidades. O Santos cobrou com a estrela mirim Alan Patrick, o jovem bateu e o goleirão Richard fez a defesa. Dener cobrou para o São Paulo e fez 2 x 0; em seguida Alemão cobrou para o Santos e novamente Richard defendeu. Para o São Paulo se tornar campeão era apenas Marc elinho fazer e Richard defender novamente. E foi o que aconteceu. RIchard defendeu e se consagrou a estrela da final.

O tricolor paulista já havia chegado a final em 2007 contra o Cruzeiro, mas acabou perdendo nas penalidades. Desta vez foi diferente e o São Paulo se tornou tricampeão da Copinha.

Parabéns São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário