Pages - Menu

.

.

2 de janeiro de 2010

El "Loco" no Botafogo?


O Botafogo-RJ está de olho no atacante uruguaio "Loco" Abreu. O jogador quase foi o carrasco da seleção brasileira na Copa América de 2007, quando no fim do jogo ele marcou o gol que levou o jogo aos pênaltis, mas a seleção canarinho foi melhor e venceu nas cobranças. Mas enfim o Botafogo tem as negociações bem comentadas e é o principal nome dito em General Severiano. O Glorioso ainda disputa a contratação de Abreu com mais dois clubes, o o Málaga-ESP e o Nacional de Montevidéu.

Abreu tem grande vontade de voltar ao Brasil - jogou no Grêmio em 1998 - e é o fator que poderia favorecer a vinda do atacante para o Botafogo. No Brasil também tem o Santos interessado, mas não trata Abreu como uma contratação essencial. A proposta do Málaga foi por volta de R$300 mil e o jogador espera a resposta de outros clubes.

Victor Simões deve deixar o Botafogo, por isso o clube está atrás de "El Loco" Abreu. Fiz uma comparação ente os dois para ver o que valeria mais apena. Você pode conferi-la ao lado(com novo visual). Nela os critérios são: Idade, Altura, Jogos, Gols, Finalização, Velocidade, Drible. A idade e a altura são retiradas de suas fichas na internet. Os gols e os jogos são do aproveitamento no ano, mas como o ano começou agora coloquei o aproveitamento do ano passado. E a finalização a velocidade e o drible são notas dadas por mim. O verde significa que o jogador venceu neste critério, e o vermelho significa que perdeu. Os jogos e os gols são analisados por vocês, não coloquei as cores, e no resto quando estiver preto é porque ficou empatado.

Como pudemos observar eles são bem empatados, em outros critérios seria diferente, como força física e experiência. Mas analisando isso, que é como o jogador vem atualmente. Em minha opinião o Abreu é um pouco melhor porque ele conseguiu fazer 10 gols em apenas 15 partidas, imagine se tivesse jogado as 55 igual Victor Simões!

Um comentário:

  1. nós botafoguensses sentimos muito a sua falta abreu vc é o cara muita sorte na sua vida estamos torcendo por vc e somos muito gratos por tantas alegrias que vc nos deu

    ResponderExcluir