Pages - Menu

.

.

21 de janeiro de 2010

Obina no Galo, Douglas no Grêmio e Edinho no Verdão, confira mais detalhes:

Obina – O atacante que era do Flamengo chegou ao Atlético-MG para disputar a temporada 2010. A contratações foi a pedida do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já trabalhou com o ex-rubro-negro no Palmeiras. O Galo mineiro pagou cerca de R$1750 milhões pelo jogador, mas o clube ficou apenas com 1 milhão. O clube carioca preferiu negociar o jogador, pois Obina já poderia fazer um pré-contrato na metade do ano para sair no fim de 2010(fim do contrato) sem custos.

Douglas – O ex-Corinthians Douglas foi contratado hoje pelo Grêmio-RS. Quando Douglas saiu do Timão ele foi parar no Al Wasl, dos Emirados Árabes. Foi uma boa contratação para o tricolor que deve ter Adílson, Ferdinando, Souza, Hugo e Douglas no meio-de-campo.

Edinho – O Palmeiras acabou de contratar um volante ex-Internacional. Ele é Edinho que atualmente jogava pelo Lecce-ITA. O Verdão adquiriu 50% dos direitos do jogador; o resto é do Inter, que se deneficia a cada venda do ex-Colorado. Para fazer o anúncio oficial o Palmeiras esperava apenas chegar os documentos, e como chegaram esta tarde o alviverde já irá a Federação Paulista em busca de registrar o jogador no elenco que disputará o Paulistão 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário