Pages - Menu

.

.

17 de janeiro de 2010

Palmeiras e Santos vencem fácil, mas São Paulo e Corinthians...

O Campeonato Paulista já começou e é claro que cobriremos esta bela competição. O Palmeiras e o Santos golearam, mas São Paulo e Corinthians decepcionaram. Veja abaixo um resumo sobre cada um destes quatro jogo:

Palmeiras 5 x 1 Mogi Mirim
O Verdão iniciou muito bem o Paulistão 2010. Já começou com goleada em cima do Mogi Mirim. O clube não tinha mudado muito e trouxe poucos reforços. O destaque do jogo foi o craque alviverde Diego Souza, que marcou dois gols, um aos 30 do primeiro tempo e outros aos 22 do segundo. A novo zagueiro do clube até marcou gol, Léo fez no final do primeiro tempo, aos 43. Robert aos 16(2° tempo), e Cleiton Xaviert aos 31(2° tempo) também marcaram para o Palmeiras. E Geovani apenas deixou a situação menos pior para o Mogi aos 13 da segunda etapa, quando o jogo estava ainda aos 2 x 0.

Rio Branco 0 x 4 Santos
Com um show dos garotos Neymar e Paulo Henrique Ganso o Santos goleou do Rio Branco por 4 x 0. Acho que foi um bom jeito de iniciar o ano, com uma goleada, e com futuros craques marcando os gols da goleada. Ganso fez o primeiro aos 2 do primeiro tempo e aos 19 do segundo tempo; e Neymar fez aos 20 do primeiro e aos 46 do segundo. Como o Santos não esta na Libertadores o elenco foi o melhor possível, acho que diferente de São Paulo e Corinthians que estão mais preocupados com com o torneio inter-americano.

São Paulo 1 x 3 Portuguesa
O São Paulo começou ganhando da Portuguesa, mas acabou cedendo e levou a virada. O time foi com o elenco títular, mas testando uma nova formação para a Libertadores. Segundo André Dias esse não foi o problema, mas pode ter sido o que ocasionou a derrota, sem querer desmerecer o que a Lusa fez. O tricolor abriu o placar aos 38 minutos com a contratação Marcelinho Paraíba. A Lusa virou rápido, no segundo tempo aos 14 minutos já estava 2 x 1, com gols de Herveton e Marco Antônio; Heverton ainda marcou mais um aos 46, para fechar o jogo.

Monte Azul 1 x 1 Corinthians
O Timão foi com um time quase que títular, mas sem Danilo, Ronaldo e Roberto Carlos. O jogo não teve muito gols - apenas dois - e ficou empatado por 1 x 1. Não sei o motivo do Corinthians ter empatado, será um Ronaldo dependência? O primeiro gol foi do Corinthians, aos 15 minutos com o novo jogador Iarley. Mas a festa não durou muito tempo até que aos 19 minutos Borebi fez o gol e empatou o jogo.

Na próxima rodada eu farei a mesma análise, dos quatro principais clubes do estado, mas talvez mas para frente serão escolhidos apenas dois. Confira abaixo quais serão os próximos jogos destes quatro times:

Santos x Ponte Preta
Corinthians x Bragantino
Mirassol x São Paulo
Barueri x Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário