3 de fevereiro de 2010

Flamengo X Olaria

O Flamengo que vinha tão bem com a dupla de ataque Adriano e Vágner Love - me recuso a falar Império do Amor - ;que marcou mais da metade dos gols do rubro-negro; acabou empatando com o modesto Olaria, mas mesmo assim se classificou para as semi-finais da Taça Guanabara.

Logo no começo do jogo o Olaria fez 1-0 com uma bomba de Cacá(5 minutos) de quase do meio-de-campo, simplesmente, indefensável. Mas rapidamente o Flamengo empatou, também com um belo gol de cabeça de Adriano(6 minutos). O curioso foi que quando o narrador ainda mostrava o replay do gol o Imperador marcou de cabeça.

O Olaria teve a chance de passar na frente novamente, o time sofreu pênalti. Cacá bateu e o goleiro Bruno fez uma brilhante defesa. E não é que o Flamengo conseguiu virar, assim como fez contra o Fluminense. Vágner Love marcou um gol(11 minutos) meio sem querer, mas o que vale é o gol, por tanto 2-1.

Em uma reação rápida, aos 13 minutos Araruama após bela troca de passes do Olaria empatou o jogo em um chute que passou no meio das pernas do goleiro rubro-negro. E logo depois viraram em outro pênalti cobrado por Cacá aos 19 minutos, que desta vez não foi defendido por Bruno.

Mas a pressão não acabou o Flamengo forçou, forçou e forçou até o fim do jogo, e conseguiu aos 37 minutos o gol do empate que classificou o rubro-negro por antecipação para as semi-finais.

Pelo Olaria os destaques foram: Cacá e Araruama, pois marcaram os gol e ainda fizeram belas jogadas.
E pelo rubro-negro a dupla Love-Imperador se destacou novamente, por terem feito os gols e ainda criado ótimas oportunidades.

E ainda tiveram dois expulsos no jogo. Toró pelo lado do Flamengo e Thiago Eleutério pelo Olária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário