Pages - Menu

.

.

1 de fevereiro de 2010

O Mercadão!

Keirrison - O ex-Palmeiras tem uma nova chance de brilhar na Europa para quem sabe ser aproveitado no Barcelona. Keirrison não deu certo no Benfica e agora foi emprestado a Fiorentina, que está na 11ª colocação do Campeonato Italiano.

André Dias - O São Paulo anunciou a venda do zagueiro André Dias que foi tricampeão brasileiro pelo clube(2006 a 2008). André é um zagueiro de grande qualidade defensiva e que vai reforçar a Lazio, da Itália. O valor da venda foi de R$6,5 milhões, e o jogador tem o contrato por 3 anos e meio. Saiu bom para os dois clubes. O São Paulo já tinha o contrato com o jogador no fim e conseguiu vende-lo, pois caso não vendesse ele poderia sair de graça, e a Lazio se reforçou com um grande jogador.

Mancini - O atacante ex-Roma saíra da Internazionale e irá para o rival Milan, ambos da Itália. Mancini ficará até o fim da temporada e o Milan terá opção de compra do jogador ao fim do contrato. Acho um bom reforço, pois ele jogou muito bem na Roma e decepcionou na Inter; se der certo o Milan compra e fica com um grande jogador, mas se não der, Mancini volta para a Inter.

Essas foram as principais informações do "mercadão" do futebol mundial nos últimos dias.
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário