Pages - Menu

.

.

8 de fevereiro de 2010

Olaria X Fluminense


O jogo teve um primeiro tempo com algumas oportunidades para os dois times, o Olaria jogava em seu campo de defesa, já o do Fluminense tentava ser ofensivo, porém não conseguiu penetrar na defesa da equipe do Olaria devido as jogadas de pouca velocidade.

Após a expulsão de um dos zagueiros do Olaria o clube jogou ainda mais retrancado, e o time do Fluminense não criou boas oportunidades.

Já no segundo tempo o técnico Cuca Tirou um de seus zagueiros (Digão) e colocou em campo mais um atacante (Kieza) para conseguir mais velocidade e melhores finalizações.

Apesar da desvantagem o time do Olaria também criou boas oportunidades com contra-ataques, o técnico da equipe tricolor fez mais uma substituição trocando um meio campista por outro, e o Olaria também fez uma substituição devido a lesão de um jogador decorrente de um choque.

No final do segundo tempo mais uma alteração foi feita no Fluminense, a troca de um lateral direito, por um quarto atacante.

Apesar da tentativa de conseguir maior velocidade pelo time do Fluminense, o time do Olaria teve mais tranqüilidade e inteligência criando melhores oportunidades que a equipe das Laranjeiras, mas boas defesas do goleiro Rafael e da zaga tricolor conseguiram segurar os ataques adversários.

O Fluminense também atacou, mas não conseguir ter boas finalizações e foi bloqueado pelos zagueiros do Olaria e por excelentes defesas do goleiro.

Resultado final: Olaria 0 Fluminense Também 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário