Pages - Menu

.

.

30 de março de 2010

Bayern se vinga e Lyon quase se garante nas semi-finais

Na Allianz Arena, o Bayern de Munique conseguiu surpreender e se vingar do Manchester United, que o venceu na final da Champions League de 1999 com dois gols no acrescimo. Nas primeiras jogadas Rooney se destacou mais uma vez e marcou o 1-0 para o Red Devils.

O Bayern demorou, mas reagiu, como fez o Manchester em 1999. Aos 30 minutos Ribéry marcou de falta após toque de Rooney que enganou Van Der Sar, empatando o jogo. O jogo parecia encaminhado ao empate, mas Olic, que substituiu Robben machucado, bateu bem dentro da área e virou o jogo para os alemães.

Para piorar a situação do time de Alex Ferguron, seu craque, Wayne Rooney se machucou e possivelmente não enfrentará o Chelsea neste fim de semana.

Com esta vitória do clube bávaro eu errei meu palpite por apenas um gol - havia apostado em 2-2.

"Perto" da li, em Lyon, o time da cidade bateu o Bordeaux pelo placar de 3-1, errando o palpite por novamente um gol. Na primeira etapa Lisandro López marcou a favor do Lyon aos 9 minutos; mas aos 18 Chamakh empatou o jogo. A torcida do Bordeaux se animou, pois um empate fora de casa seria boa. Michel Bastos estragou a festa e marcou aos 31 colocando novamente o Lyon na frente.

O segundo tempo não foi tão carregado quanto o primeiro, saiu apenas um gol. Novamente Lisandro López fez pelos Les Gones finalizando o placar em 3-1 para o time de Claude Puel.

Um comentário:

  1. Ribery e Robben no contra ataque serão letais para o manchester...
    mt legal o blog
    http://futemoney.com

    ResponderExcluir