Pages - Menu

.

.

20 de março de 2010

Capixabão 2010: Vitória 2-1 Jaguaré

O Vitória-ES bateu hoje o Jaguaré-ES por 2-1, no Salvador Costa, e eu estava lá. Pela primeira vez presenciei um jogo de algum time de meu estado. Fui com o nosso outro autor, o Guilherme, que me convidou para vermos o alvianil jogar contra os vermelhos de Jaguaré.

No time do Vitória, Tiago Keller, Vitinho e o goleiro Reinaldo foram os destaques do time nesta partida de tirar o fôlego. Quem começou na frente foi o time da casa(Vitória) com um gol de Gugu após cruzamento da esquerda. A primeira etapa terminou nisso, sem muitas emoções; mas no segundo tempo o jogo foi movimentado. O Vitória conseguiu marcar mais um, desta vez com o Leandro de cabeça. De falta o Jaguaré conseguiu o empate, com Emerson e até o último minuto fizeram pressão, mas o arqueiro Reinaldo não deixava passar nada.

Com esta vitória o Vitória saiu da 6ª posição e entrou no G-4 com 13 pontos - junto ao Rio Bananal - tirando o adversário deste sábado dos 4 primeiros do Capixabão.


FOTO 1 - GazetaOnline
FOTO 2 - Guilherme Zago


VITÓRIA 2 X 1 JAGUARÉ

Estádio: Salvador Costa (Vitória)
Horário: 16h00
Árbitro: Devarly do Rosário
Gols: Gugu (VIT) aos 05 min do 1º tempo, Leandro (VIT) aos 16 min e Emerson (JAG) aos 27 min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Gustavo (JAG), Fabiano (JAG) e Reinaldo (VIT)
Cartões vermelhos:

Vitória: Reinaldo, Dias, Nem, Leandro e Wallace; Carlos Alberto, Marley, Gugu (Amaral) e Tiago Keller; Vitinho e Jean (Oliveira).
Técnico: Fábio Henrique

Jaguaré: Rogen, Emerson, Rean (Marcelo), Fabiano e Madisson; Almiro, Darci, Fusquinha e Gustavo; Juliano (Regilson) (Gedeão) e Badinho.
Técnico: Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário